MULE VEG SOLAR
R$ 249,00 R$ 199,00
Frete grátis, tudo em até 6x sem juros, 1ª troca grátis
Sandália feita a mão de forma sustentável.
Produzida em tecido reciclado de garrafa pet, 100% Vegano e solado de pneu reciclado, nossos Caíques unem conforto, durabilidade e versatilidade.
É calçar e amar <3
Caíques são calçados leves e cheios de respeito pelo mundo!
•Cabedal feito em Tecido de lona dupla reciclada de garrafas pet;
•Rebites, ilhoses e fivelas em metal ouro velho;
•Solado de pneu reciclado e palmilhas forradas em tecido;
•Manutenção vitalícia;
•Produto artesanal. Cores e texturas podem variar levemente!
© Caíques 2017 - 2022 - Todos os direitos reservados | Site EUA
Produtos otimos ! Muito bem confeccionados e confortaveis.
Simplesmente lindaaa!!!!amei , muito confortável , parabéns pelo trabalho de vocês ... já quero uma de cada modelinho
Amei, chegou muito rápido,alem de lindo a calçado, serviu perfeitamente no meu pé.
Super recomendo, maravilhoso.
obrigada
Bom Dia!,cada calçado que compro eu fico mais apaixonada por esta marca!!
Eu adoro quando recebo a encomenda da Caíques. Dessa vez me presenteei com uma lindeza vermelha!! Como sempre adorei. Couro macio, confortável!Obrigada sempre!!
Entrega rápida.
Confortável, bonito, cheiroso.
Bem acabado.
Perfeito!
Esse é meu segundo par de Caíques e, novamente, recebi um produto bonito, muito bem feito e super confortável. Fazia tempo que namorava os produtos da marca e, com a disponibilização on line do bazar de fábrica, pude adquirir os dois mais queridos. Estou muito satisfeita com a marca.
Recebi minha sandália ontem. É muuuiiitto confortável e muito estilosa. Adorei a etiqueta para plantar e a mensagem que vocês enviaram. Tudo nota 1.000. Recomendo demais. Sucesso sempre.
Entrega rápida e produtos de ótima qualidade (pelo menos até agora rsrs). Estou bastante satisfeita!
Produto muito bem acabado e confortável. Superou minhas expectativas!
Tudo lindo, ótimo, maravilhoso! <3
Adoro os produtos de vocês e o conceito da loja, além dos bilhetes atenciosos que são enviados junto com o pedido. Virei fã!
Fui muito bem atendida com muita atenção e carinho! A sandália é LINDA e de altíssima qualidade! Estou muito satisfeita e recomendo muito!
Produto de excelente qualidade! Esse é meu primeiro calçado da Caíques e já estou amando.
Ameeeei minha sandália,confortável e estilosa,maravilhosa pra dançar um pagodinho!comprarei várias❤
Obrigada Cáiques!!❤❤
Maravilhoso