FLORA TERRA
R$ 239,00
Frete grátis, tudo em até 6x sem juros, 1ª troca grátis
Sapato feito a mão de forma sustentável.
Produzido em couro residual e solado de pneu reciclado, nossos Caíques unem conforto, durabilidade e versatilidade.
É calçar e amar <3
Caíques são calçados leves e cheios de respeito pelo mundo!
•Cabedal feito em couro;
•Solado de pneu reciclado;
•Manutenção vitalícia;
•Produto artesanal. Cores e texturas podem variar levemente!
© Caíques 2017 - 2023 - Todos os direitos reservados | Site EUA
Adoro os produtos de vocês e o conceito da loja, além dos bilhetes atenciosos que são enviados junto com o pedido. Virei fã!
Gostei da sandália.Ótimo material.
Irei comprar outras.
Obrigada.
Produto muito bem acabado e confortável. Superou minhas expectativas!
É o terceiro calçado que compro da Caíques e a sensação de receber um produto de vocês é simplesmente, de pura alegria! Cada detalhe pensado, desde as cores do couro que usam até o bilhetinho poético feito a mão, dão um charme sem igual. Parabéns!
A qualidade do produto é proporcional ao cuidado com que chegou!
Bom dia! Realizei minha primeira compra e a experiência foi 100% positiva, o produto é maravilhoso, numeração super certa, tempo de entrega perfeito, embalagem super correta e uma delicadeza o bilhete escrito à mão, agradecendo minha compra.
Agora só esperar o verão chegar aqui no sul, para usar minha linda sandália vermelha.
Obrigada!
Tudo muito bom : o produto e a entrega .Vou fazer nova compra .
Adorei o produto e o cartão que o acampanhou com uma mensagem linda! Satisfação!
Perfeição define, lindaaaa a sandália. Comprarei mais produtos com certeza.
Simplesmente maravilhoso
Produtos otimos ! Muito bem confeccionados e confortaveis.
Esse é meu segundo par de Caíques e, novamente, recebi um produto bonito, muito bem feito e super confortável. Fazia tempo que namorava os produtos da marca e, com a disponibilização on line do bazar de fábrica, pude adquirir os dois mais queridos. Estou muito satisfeita com a marca.
Recebi minha sandália ontem. É muuuiiitto confortável e muito estilosa. Adorei a etiqueta para plantar e a mensagem que vocês enviaram. Tudo nota 1.000. Recomendo demais. Sucesso sempre.
Amei cada detalhe!
Junto com o bilhete escrito a mão que aquecem o ❤ nesses tempos difíceis.
Obrigada e sucesso!
Bom Dia!,cada calçado que compro eu fico mais apaixonada por esta marca!!