ARÁ CAMURÇA ÔNIX
R$ 259,00
Sandália feita à mão, confortável e versátil.
Fabricada em couro texturizado branco e solado de pneu de avião reutilizado.
Caíques são calçados leves, flexíveis e cheios de respeito pelo mundo.
• Cabedal feito 100% em couro
• Fivela em metal ouro velho
• Palmilha forrada em couro
• Solado de pneu de avião reutilizado.
*produto artesanal. Cores e texturas podem variar levemente.
© Caíques 2017 - 2021 - Todos os direitos reservados | Site EUA
lindo tudo e eficiente o processo
obrigada
Amei, chegou muito rápido,alem de lindo a calçado, serviu perfeitamente no meu pé.
Super recomendo, maravilhoso.
obrigada
Já é meu 3o Caíques, gosto muito dos produtos e da proposta por trás. São simples, leves, o solado é bastante resistente. Ótimos para o dia a dia e práticos de levar em viagens.
Adorei o produto e o cartão que o acampanhou com uma mensagem linda! Satisfação!
Sempre que compro um Caíques fico na expectativa, eu amo e me empolgo quando minhas compras chegam. Muito carinho no atendimento sempre. Obrigada por manter essa comunicação maravilhosa.
Já é a segunda compra na CAÍQUES , a primeira num BAZAR no RJ . O produto é artesanal , lindo e durável ! A compra on-line sem problemas! Recomendo!
Entrega rápida e produtos de ótima qualidade (pelo menos até agora rsrs). Estou bastante satisfeita!
Maravilhoso
Esse é meu segundo par de Caíques e, novamente, recebi um produto bonito, muito bem feito e super confortável. Fazia tempo que namorava os produtos da marca e, com a disponibilização on line do bazar de fábrica, pude adquirir os dois mais queridos. Estou muito satisfeita com a marca.
Uma compra fácil, sem
Burocracia. Um produto maravilhoso , um trabalho perfeito ! Amei os meus caíques que chegaram! Obrigada
Amei cada detalhe!
Junto com o bilhete escrito a mão que aquecem o ❤ nesses tempos difíceis.
Obrigada e sucesso!
Bom Dia!,cada calçado que compro eu fico mais apaixonada por esta marca!!
Produtos otimos ! Muito bem confeccionados e confortaveis.
Produto de excelente qualidade! Esse é meu primeiro calçado da Caíques e já estou amando.
Simplesmente maravilhoso
Quero agradecer pela rapidez na entrega (chegou bem antes dos 14 dias uteis previstos), o que me deixou muito feliz! O cuidado com a embalagem, o carinho pelo bilhete escrito a mão e, claro, a sandália, são lindos! Obrigado a todos e até a próxima!