XERXES COBRE
R$ 259,00
Fabricada com couro de origem residual e solado de pneu de avião reutilizado.
Nossos Caíques são calçados leves, flexíveis e cheios de respeito pelo mundo.
• Cabedal feito 100% em couro
• Fivelas em latão ouro velho
• Palmilha forrada em couro
• Solado de pneu de avião reutilizado.
*produto artesanal. Cores e texturas podem variar levemente.
© Caíques 2017 - 2021 - Todos os direitos reservados | Site EUA
Já é meu 3o Caíques, gosto muito dos produtos e da proposta por trás. São simples, leves, o solado é bastante resistente. Ótimos para o dia a dia e práticos de levar em viagens.
Recebi minha sandália ontem. É muuuiiitto confortável e muito estilosa. Adorei a etiqueta para plantar e a mensagem que vocês enviaram. Tudo nota 1.000. Recomendo demais. Sucesso sempre.
Adorei o produto e o cartão que o acampanhou com uma mensagem linda! Satisfação!
Tudo lindo, ótimo, maravilhoso! <3
Bom Dia!,cada calçado que compro eu fico mais apaixonada por esta marca!!
Amei cada detalhe!
Junto com o bilhete escrito a mão que aquecem o ❤ nesses tempos difíceis.
Obrigada e sucesso!
lindo tudo e eficiente o processo
obrigada
Produto muito bem acabado e confortável. Superou minhas expectativas!
Uma compra fácil, sem
Burocracia. Um produto maravilhoso , um trabalho perfeito ! Amei os meus caíques que chegaram! Obrigada
Amei, chegou muito rápido,alem de lindo a calçado, serviu perfeitamente no meu pé.
Super recomendo, maravilhoso.
obrigada
Sempre que compro um Caíques fico na expectativa, eu amo e me empolgo quando minhas compras chegam. Muito carinho no atendimento sempre. Obrigada por manter essa comunicação maravilhosa.
Amei, chegou muito rápido,alem de lindo a calçado, serviu perfeitamente no meu pé.
Super recomendo, maravilhoso.
obrigada
Gostei da sandália.Ótimo material.
Irei comprar outras.
Obrigada.
A qualidade do produto é proporcional ao cuidado com que chegou!
Quero agradecer pela rapidez na entrega (chegou bem antes dos 14 dias uteis previstos), o que me deixou muito feliz! O cuidado com a embalagem, o carinho pelo bilhete escrito a mão e, claro, a sandália, são lindos! Obrigado a todos e até a próxima!
Esse é meu segundo par de Caíques e, novamente, recebi um produto bonito, muito bem feito e super confortável. Fazia tempo que namorava os produtos da marca e, com a disponibilização on line do bazar de fábrica, pude adquirir os dois mais queridos. Estou muito satisfeita com a marca.